Convênios Farmacêuticos

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coordenadoria de Assistência à Saúde vem esclarecer aos associados que o convênio celebrado com as empresas Farmaconde e RaiaDrogasil, não possuem acordo para concessão de descontos para produtos classificados como “Medicamentos Isentos de Prescrição – MIP”. Importante mencionar ainda que medicamentos com esta classificação (MIP), até o presente momento, também não são passíveis de concessão de descontos por parte das empresas que administram Planos de Benefícios de Medicamentos – PBM por intermédio das Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde. Vale ressaltar que todos os descontos concedidos em produtos MIP são ocasionais e a exclusivo critério das empresas Farmaconde e RaiaDrogasil. Clique aqui para acessar a Instrução Normativa nº 11 de 29/06/16, editada pela ANVISA que disciplina os critérios para classificação de medicamentos isentos de prescrição (MIP).


         

É com enorme satisfação que a Coordenadoria de Assistência à Saúde, em conjunto com a Diretoria Executiva comunica a celebração de Convênio com a empresa RaiaDrogasil, para aquisição de medicamentos em condições e preços vantajosos por parte de nossos associados. 

Os descontos mínimos garantidos oferecidos variam entre 20% (vinte por cento) para os medicamentos éticos, 30% (trinta por cento) para os genéricos e 5% (cinco por cento) em perfumaria, sendo muito importante ressaltar que toda e qualquer promoção que estiver sendo realizada pela rede ou por qualquer uma de suas lojas, cujos descontos sejam maiores que o piso ora estabelecido, será automaticamente estendida aos associados da AFPESP.

Importante evidenciar que os descontos acima mencionados são os mínimos garantidos, o que significa dizer que independentemente das condições do mercado de medicamentos e as promoções sazonais, estes serão sempre aplicados aos nossos associados.

Para que você associado, tenha o privilégio de integrar este novo benefício disponibilizado pela AFPESP, basta comparecer a qualquer uma de suas lojas e identificar-se ao balconista, mediante apresentação de sua carteirinha AFPESP, ao final do procedimento de compra de seus medicamentos.  


 
 

É com enorme satisfação que comunicamos a celebração de parceria com a empresa Farma Conde, para aquisição de medicamentos e produtos de perfumaria em condições e preços vantajosos para nossos associados.

Os descontos mínimos garantidos oferecidos variam entre 15% (quinze por cento) a 25% (vinte e cinco por cento) para os medicamentos éticos e entre 30% (trinta por cento) e 50% (cinquenta por cento) para os genéricos, sendo muito importante ressaltar que toda e qualquer promoção que estiver sendo realizada pela rede ou por qualquer uma de suas lojas, cujos descontos sejam maiores que o piso ora estabelecido, será automaticamente estendida aos associados da AFPESP.

Os referidos descontos também podem ser obtidos quando o associado optar por efetuar a compra através do sistema de televendas no telefone 3500-8090 (não necessita DDD).

Para as compras acima de R$ 100,00 (cem reais), haverá desconto de 50% (cinqüenta por cento) na taxa do motoboy ou sedex.

Importante evidenciar que os descontos acima mencionados são os mínimos garantidos, o que significa dizer que independentemente das condições do mercado de medicamentos e as promoções sazonais, estes serão sempre aplicados aos nossos associados.

Para que você associado, tenha o privilégio de usufruir deste benefício disponibilizado pela AFPESP, basta comparecer a qualquer unidade da Farma Conde e identificar-se ao balconista, mediante apresentação de sua carteirinha AFPESP ou de um documento de identificação civil, ao final do procedimento de compra. Para o sistema de televendas a identificação será por meio de seu CPF/MF ou matrícula.

 


 

                                                                                        

É com enorme satisfação que a Coordenadoria de Assistência à Saúde em conjunto com a Diretoria Executiva comunica a celebração de Convênio com o grupo econômico DPSP constituído pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo para aquisição de medicamentos e perfumaria em condições e preços vantajosos por parte de nossos associados.

Os descontos mínimos garantidos oferecidos variam entre 20% (vinte por cento) para os medicamentos éticos e tarjados, 30% (trinta por cento)  para os genéricos, 10% (dez por cento) para medicamentos isentos de prescrição e 5% (cinco por cento) para perfumaria e itens de higiene pessoal, sendo muito importante ressaltar que toda e qualquer promoção que estiver sendo realizada, pela rede ou por quaisquer uma de suas lojas, cujos descontos sejam maiores que o piso ora estabelecido, será automaticamente estendida aos associados da AFPESP.

Ressaltamos que os descontos também estarão disponíveis para compra via site.

Importante evidenciar que os descontos acima mencionados são os mínimos garantidos, o que significa dizer que independentemente das condições do mercado de medicamentos e as promoções sazonais, estes serão sempre aplicados aos nossos associados.

Para que você associado, tenha o privilégio de integrar este novo benefício disponibilizado pela AFPESP, basta comparecer a qualquer uma das lojas Drogarias Pacheco ou Drogaria São Paulo e identificar-se ao balconista como pertencente ao Convênio AFPESP e apresentar seu CPF/MF, sendo importante evidenciar que a identificação para acesso ao cadastro do benefício deve ser sempre do associado titular.  


 

 

Com a Pague Menos nossos associados conseguem benefícios diferenciados.

Descontos de no mínimo 25% em medicamentos de marca tarjados.

Descontos de no mínimo 35% em medicamentos genéricos tarjados.

Descontos de no mínimo 5% em perfumaria.

Informe que é associado da AFPESP e o seu CPF no caixa para garantir seus benefícios.

*Desconto mínimo não cumulativo aplicado sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC).