AFPESP doa mais de 26 mil quilos de alimentos

A campanha #UnidosUmPeloOutro ganhou mais uma ação solidária decorrente das medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid- 19) adotadas pela AFPESP.

Com a suspensão das hospedagens nas unidades de lazer e do funcionamento do restaurante da Sede Social da AFPESP, em 20 de março próximo passado, a Diretoria Executiva da AFPESP, sob a presidência do dr. Álvaro Gradim, decidiu doar os alimentos dos respectivos restaurantes com datas de vencimentos próximas para instituições que assistem desde crianças até idosos das cidades onde estão localizadas as unidades de lazer, além de seus colaboradores mais carentes.

A doação consiste em mais de 26 mil quilos de alimentos perecíveis e não perecíveis: achocolatado, café, carnes, cereais, condimentos, congelados pré-prontos, conservas, doces, farinhas, frios, frutas, gelados, grãos, hortaliças, legumes, massas, oleaginosas, pães e outros; além de 22.813 ovos, 2.660 litros de bebidas lácteas e 3.731 unidades de outras bebidas.

As entidades beneficiadas foram: Lar São Vicente de Paula de Areado, Residência do Amor Fraternal de Avaré – R.A.F.A., Fundo Social de Solidariedade Campos do Jordão, Casa Divina Providência de Campos do Jordão, Ministério Evangélico Palavra de Vida de Guarujá, Lar São Camilo de Lelis de Águas de Lindoia, Asilo São Vicente de Paulo de São Lourenço, PAIS - Programa de Auxílio e Integração Social de São Pedro, Santa Casa de Misericórdia Irmandade Senhor dos Passos de Ubatuba e PROHACC - Associação de Proteção Habitacional das Crianças Carentes de São Paulo.