Imprimir

AFPESP amplia funcionalidades de seus canais digitais de atendimento

Acontece na AFPESP
05 Junho 2025

Área do Associado e WhatsApp ganham novas opções de suporte aos associados                                            

Por Redação

Recentemente, a AFPESP apresentou novidades em seus canais digitais de atendimento: Área do Associado e WhatsApp. Novas funcionalidades foram incluídas para agilizar as demandas comuns dos serviços oferecidos aos associados.

Dependentes ganham autonomia em nova Área do Associado

Desde a implantação da nova Área do Associado, no final de 2024, a associação segue trazendo melhorias para a ferramenta. Agora, os dependentes têm acesso completo aos benefícios de forma independente.

Como utilizar

  • Acesse a Área do Associado;
  • Clique em “Ainda não possui cadastro? Clique aqui”;
  • Crie uma senha para ser vinculada ao login.

Importante: o dependente deve estar com o cadastro atualizado na área do associado titular.

Novas opções de atendimento no WhatsApp

As opções de atendimento no WhatsApp também foram aprimoradas. Ao entrar em contato pelo número (11) 2391-9393 (o mesmo da Central de Relacionamento), além de ter acesso a parte de serviços, benefícios e financeiro, agora os associados também podem tratar questões referentes a reservas, vagas, atualização cadastral e muito mais.

O canal está disponível 24h por dia, com exceção dos casos em que seja necessário falar com o atendente, quando é seguido o horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Caso nunca tenha utilizado esta opção de atendimento, clique aqui e confira o passo a passo para autorizar o contato. A autorização pode ser feita tanto pelo próprio WhatsApp quanto pela Área do Associado.

 

Compartilhar
Imprimir