Imprimir

Clube de Campo Vinhedo: nova comissão define próximas tratativas para reforma da unidade

Acontece na AFPESP
28 Fevereiro 2025
07 Março 2025

Integrantes conversam com empresas para avaliação de propostas de projetos que atendam às demandas definidas para o imóvel

Por Redação

Em reunião realizada no dia 19 de fevereiro, no Clube de Campo Vinhedo, os integrantes da nova comissão definida na portaria n.º 03/2025, de 29 de janeiro de 2025, discutiram as próximas tratativas para dar andamento às definições da comissão anterior – portaria n.º 08/2024 – sobre o melhor aproveitamento da unidade.

Da esquerda para direita: Antonio Bento de Melo (coordenador da comissão do Clube de Campo Vinhedo); Dalmar Cassapula (presidente do Conselho Fiscal); Artur Marques da Silva Filho (presidente da AFPESP); Cassio Juvenal Faria (presidente do Conselho Deliberativo); Gilberto Tanos Natalini (coordenador de Meio Ambiente). Foto: Carlos Marques

“Foi constituída uma nova comissão mista, formada por membros do Conselho Fiscal, do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva, e pelos nossos técnicos, para acompanhar toda a movimentação que será feita no Clube de Campo de Vinhedo, para que possamos ter aqui uma unidade de lazer e também um clube de campo, conforme definição da comissão anterior”, explicou o presidente da AFPESP, Artur Marques da Silva Filho.

Empresas do setor de engenharia e arquitetura participaram do encontro para entenderem as demandas da associação em relação ao local e o padrão de qualidade da AFPESP nos quesitos de infraestrutura, lazer e atendimento.

Nos próximos meses, será elaborado um escopo com as necessidades definidas pela comissão, relativas à reforma da unidade, para envio às empresas interessadas. Posteriormente, os projetos e orçamentos recebidos serão avaliados.

0228 imagem interna vinhedo presidenteArtur Marques (presidente da AFPESP) em reunião no Clube Campo de Vinhedo. Foto: Carlos Marques

“Futuramente vamos avaliar os orçamentos para ver se conseguimos levar adiante a proposta de ter aqui uma unidade de lazer e também um clube de campo. Esses são os dois objetivos fundamentais da associação para o local nesta atual conjuntura”, disse Artur Marques.

Participaram da reunião: Artur Marques da Silva Filho (presidente da AFPESP); Cassio Juvenal Faria (presidente do Conselho Deliberativo); Dalmar Cassapula (presidente do Conselho Fiscal); Ester Mirian Belo Rodrigues (vice-presidente do Conselho Deliberativo); Gilberto Tanos Natalini (coordenador de Meio Ambiente); Antonio Bento de Melo (coordenador de Obras e da Comissão do Clube de Campo Vinhedo); Carmen Silvia Pedroni Benatti (conselheira); Claudia Krahenbuhl Leitão (conselheira); Tania Regina Gasparini Botelho Pupo (conselheira); Miguel Tadeu Rodrigues (esposo da conselheira Ester); Letícia Costa Trindade (assistente de arquitetura na Coordenadoria de Obras); Luiz José do Nascimento Libério (gerente da Coordenadoria de Obras); Thiago Martins (gerente da Coordenadoria das Unidades de Lazer); Vivian Heller Weiss Souguellis (engenheira ambiental na Coordenadoria de Meio Ambiente); Samanta de Carla Barroso (analista administrativa na Coordenadoria de Obras).

Clube de Campo Vinhedo

Localizado próximo ao Rio Capivari, o Clube de Campo Vinhedo possui três lagos, piscinas adulto e infantil, dois campos de futebol, quadra poliesportiva, quiosques, estacionamento, áreas de mananciais preservadas e parque infantil em 240 mil m² de terreno.

Clube de Campo Vinhedo. Foto: Carlos Marques

Fechado por tempo indeterminado para melhorias na infraestrutura, a unidade é um dos imóveis incluídos na proposta do novo triênio para a conclusão das reformas, conforme indicado pelo presidente Artur Marques na sessão administrativa de posse dos novos dirigentes realizada no dia 12 de janeiro deste ano.

Compartilhar
Imprimir