Reunião contou com a participação do presidente da AFPESP, Artur Marques, da diretora econômico-financeira, Lizabete Machado Ballesteros, e do coordenador das unidades de lazer, Antonio Arnosti
Por Andréa Ascenção
Com o objetivo de oferecer experiências cada vez mais satisfatórias para todos que se hospedam nas unidades de lazer da AFPESP, os gerentes das ULs se reuniram, nos dias 12 e 13 de dezembro, na Unidade Capital, para discutirem sobre os desafios enfrentados e as soluções aplicadas durante no ano de 2022.
Reunião com gerentes das unidades de lazer da AFPESP. Foto: Elisa Izumi Torres
Gestão de pessoal, operacional, resultados financeiros, obras e benfeitorias foram os principais tópicos abordados pelos gerentes: Edsangela Galdino Costa (Caraguatatuba), Wesley Del Ducca de Aguiar (Guarujá), Daniel Jacomini Cachone (Itanhaém), Emanuela dos Santos Messias (Maresias), Marcia da Silva Bernardino (Peruíbe I), Edgard Alves Nascimento (Peruíbe II), Cleyton de Melo Barreto (Ubatuba), Virginia Lopes (Areado), Aurea Carolina Aparecida Santos (Avaré), Durval Pereira Machado Filho (Dois Córregos), Humberto Muniz Mourão Junior (Amparo), Katia Santa Izabel Ferreira (Socorro), Eduardo Cervantes Guaiato (Lindóia), Tiago Faria de Morais (São Lourenço), Fabiane Gonzatti Moreira (Saha e Appenzell), Faustos Juliano Barbedo (Campos do Jordão), Janaina Pilizardo Moraes Pasqual (Monte Verde), Jean Eduardo Quessada (Poços de Caldas), Durval Pereira Machado Filho (Dóis Córregos e São Pedro), Ivo Cristiano Perini Miranda (Fazenda de Ibirá e Termas de Ibirá), Vivian Bezerra Paulillo Botelho (Unidade Capital) e Thiago Martins da Silva (gerente operacional da Coordenadoria das Unidades de Lazer).
Já a diretora econômico-financeira, Lizabete Machado Ballesteros, fez uma exposição orçamentária da entidade.
Da esquerda para a direita: Artur Marques (presidente da AFPESP) e Antonio Arnosti (coordenador das unidades de lazer). Foto: Elisa Izumi Torres
O presidente da associação, Artur Marques, pontuou o que deve guiar os serviços hoteleiros da AFPESP em 2023: “A situação da AFPESP hoje é superavitária, mas nós temos que ter mecanismos eficientes para que a AFPESP continue caminhando bem econômico-financeiramente, como ampliar o número de associados para fortalecer a associação. Sempre digo que devemos ter uma gestão transparente e manter a qualidade dos serviços prestados com o menor custo operacional possível”.
Outras metas traçadas para o próximo ano foram apresentadas pelo coordenador das unidades de lazer, Antonio Arnosti: “Nós vamos, sem dúvida nenhuma, buscar melhores resultados. Em primeiro lugar, no que se refere ao nível de satisfação de nossos associados. Em segundo lugar, pautar as nossas ações pela hospitalidade e ética. E, em terceiro lugar, buscar resultados que levem ao crescimento do patrimônio da AFPESP e à expansão do número de vagas de apartamentos nas unidades de lazer”.