Imprimir

Com benefícios para as novas adesões, AFPESP renova parceria com o Gympass

Benefícios
24 Setembro 2020
04 Fevereiro 2021

Associados da entidade terão os primeiros 30 dias gratuitos até 31 de outubro; presidente Álvaro Gradim destaca missão de levar bem-estar para a comunidade vinculada à instituição

A AFPESP renovou a parceria com o Gympass, multinacional brasileira de assinatura de academia e estúdios licenciados. Reúne, apenas no Brasil, mais de 20 mil unidades credenciadas, além de serviços ligados à saúde e bem-estar. A renovação da parceria trará uma série de novas vantagens para os associados da entidade, que agora terão os primeiros 30 dias gratuitos. O benefício vale para as novas adesões até o dia 31 de outubro e está vinculada ao CPF do associado da AFPESP.

“A renovação da parceria com o Gympass, que começou em 2019, faz parte do objetivo da atual gestão da AFPESP em oferecer cada vez mais benefícios para os nossos associados”, diz o presidente da instituição, Álvaro Gradim.

Os serviços da Gympass permitem que os usuários possam escolher a academia específica, sem necessariamente estarem vinculados sempre a um local determinado. O agendamento é feito via aplicativo e os planos partem de R$ 29,90. Mesmo os planos mais caros, que dão acesso a um número maior de academias e dias utilizados, são altamente competitivos em relação ao que o mercado estipula hoje.

E, conforme o plano, você pode se dedicar a uma série de modalidades como dança, pilates, artes marciais, yoga, hidroginástica, natação e escaladas, para que a experiência fitness seja a mais completa possível.

Gympass

“O Gympasss hoje é muito mais que um aplicativo que reúne milhares de academias. É uma plataforma completa de bem- estar”, diz Milton Achel, diretor de Relações Governamentais da Gympass.

São cerca de 800 modalidades disponíveis, personal trainer, aulas online e acesso a uma rede de parceiros de atividades físicas e bem estar, como Tecnonutri, Zen, Webunr e ZenKlub. “Como médico não posso deixar de ressaltar a importância do cuidado com a saúde física e mental ao longo da nossa vida, como a que a APESP, em parceria com o Gympass, está oferecendo”, complementa o presidente Gradim.

“Diferentemente do que acontece com o sistema tradicional de academias, o Gympass não cobra taxa de matrícula ou cancelamento e permite maior flexibilidade por parte do usuário. Dessa forma, podemos atender associados que viajam muito ou moram em qualquer lugar do Estado de São Paulo ou mesmo em outros pontos do Brasil”, ressalta o administrador de Eventos Esportivos e Recreativos de Esportes da AFPESP, Rogério Duarte dos Santos.

Fundada em 2012, o Gympass é uma multinacional brasileira presente nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. A empresa é um dos poucos “unicórnios” brasileiros, startups que atingiram valor de mercado a partir de US$ 1 bilhão.

Compartilhar
Imprimir