Coronel Camilo fala sobre ações de segurança para região central de São Paulo e articula 254 servidores da organização pública para quadro associativo
Por Andréa Ascenção
Nesta terça-feira (9), o presidente da AFPESP, Artur Marques, recebeu a visita do subprefeito da Sé, Alvaro Batista Camilo. “Estamos à disposição na subprefeitura Sé. Naquilo que pudermos ajudar a associação, o entorno, tornar o ambiente mais confortável, seguro e com mais qualidade. É isso que a gente está fazendo”, afirmou o coronel Camilo.
Da esquerda para a direita: Artur Marques (presidente da AFPESP) e coronel Camilo (subprefeito da Sé). Foto: Elisa Izumi Torres
A subprefeitura da Sé responde pela administração de oito distritos da região central de São Paulo – Bom Retiro, Santa Cecília, Consolação, Bela Vista, República, Liberdade, Cambuci e Sé –, com cerca de 430 mil residentes e 2 milhões de frequentadores por dia. “Estamos com um trabalho muito forte de ordenamento da região central e isso envolve também a área onde está a associação. Em breve, vamos mudar a feira que acontece de madrugada no Parque Dom Pedro para o Pátio do Pari. Isso deve tornar o ambiente um pouco melhor. No ano passado, o prefeito aumentou mil guardas civis metropolitanos aqui na cidade e esse ano mais 400. Então, só na subprefeitura da Sé temos 2.600 guardas civis que ajudam na segurança. Acho que a curto prazo as pessoas vão começar a perceber a mudança que está sendo feita no centro”, disse o subprefeito.
“É uma alegria estar com o coronel Camilo, o qual conheço há muitos anos. Ele tem se empenhado em ampliar a segurança para o entorno da Sede Social”, agradeceu Artur Marques.
Na ocasião, o subprefeito também mostrou a intenção de levar ao conhecimento dos 254 servidores públicos que trabalham na subprefeitura da Sé os benefícios de se associarem à AFPESP.