Servidora pública aposentada e artista plástica era membro da ALCA, do Centro Campineiro de Artes Folclóricas e da Academia Campineira de Letras, Ciências e Artes das Forças Armadas
Por Redação
A integrante da ALCA (Academia de Letras, Ciência e Artes da AFPESP), Eufrazia de Andrade Fregonesi, ocupante da cadeira nº 2 de Artes, faleceu nesta terça-feira (23) em Campinas, São Paulo.
Eufrazia formou-se em pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras “Carlos Queiroz”, de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), e em direito, pela Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro, de Jacarezinho (PR).
Iniciou suas atividades artísticas em Ourinhos, com participações em exposições coletivas e individuais. Faz parte do Anuário Art Gallery in Brazil, de 2010, e integrou o Centro Campineiro de Artes Folclóricas e a Academia Campineira de Letras, Ciências e Artes das Forças Armadas.
A AFPESP e a ALCA, em nome do seu presidente Aclibes Burgarelli e dos demais integrantes, despedem-se com carinho e transmitem condolências à família e amigos da acadêmica.
Acadêmica Eufrazia de Andrade Fregonesi, ocupante da cadeira nº 2 de Artes.