Imprimir

Prova de ciclismo interditará vias de Campos de Jordão no dia 25 de setembro

Turismo
23 Setembro 2022
23 Setembro 2022

Corrida L’Étape Brasil deverá gerar grande fluxo de turistas e bloqueará ruas próximas às Unidades de Lazer AFPESP Campos do Jordão, Saha e Appenzell

Por Redação

No próximo domingo, dia 25 de setembro, algumas rodovias de acesso e vias públicas do município de Campos do Jordão estarão totalmente interditadas em decorrência da prova de ciclismo L’Étape Brasil. A largada acontecerá às 6h, e o encerramento do evento está previsto para às 15h.

Os associados que estiverem com viagens programadas para as unidades de lazer de Campos do Jordão, Saha e Appenzell deverão se atentar aos horários e procurar rotas alternativas para evitar contratempos. Confira abaixo as vias afetadas e horários de interdição:

0922 Imagem interna letape brasil campos do jordaoVias interditadas somam mais de 107 km de extensão, distância aproximada do percurso total da prova. Mapa do site oficial do L’Étape Brasil.

Para o início da prova, os ciclistas irão se concentrar na Av. Emílio Ribas, 870, no bairro do Capivari. O local fica a 1 km de distância da UL Campos do Jordão; a 650 metros da UL Saha e a 700 metros da UL Appenzell.

Vale ressaltar que, segundo informações da Secretaria de Turismo de Campos do Jordão, em decorrência do grande número de atletas inscritos no evento, o município deverá receber um alto fluxo de turistas entre os dias 23 e 25 de setembro.

Excursão da Unidade Regional de Araçatuba

A excursão programada pela Unidade Regional de Araçatuba, com destino à Unidade de Lazer AFPESP Campos do Jordão, tem saída confirmada às 5h do dia 25 de setembro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3623–5293 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre o L’Étape Brasil

Promovido pelo Tour de France, o L’Étape – tradicional corrida de ciclismo – acontece há oito anos no Brasil, cinco deles na cidade de Campos do Jordão. O evento é direcionado para ciclistas amadores, e considerado o maior da modalidade na américa latina. 

Compartilhar
Imprimir