AFPESP Peruíbe

O desejo do associado vira realidade

A aquisição de uma nova Unidade de Lazer na praia, grande desejo do associado AFPESP, tornou-se realidade no dia 23 de março. Em solenidade na sede da associação, o presidente Antônio Carlos Duarte Moreira, assinou a compra de um imóvel em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.

 

Peruibe2

“Esta é mais uma conquista de nossos associados, cuja a demanda por praia é muito grande nos finais de semana, em feriados e nas férias de verão. Durante esta gestão realizamos pesquisas, algumas delas inclusive do Ibope, que apontaram o desejo de nosso associado em ter uma Unidade de Lazer em Peruíbe”, explicou o presidente da AFPESP.

 

O imóvel adquirido era uma colônia de férias da Associação dos Servidores do Departamento de Águas e Energia Elétrica (ADAEE). Sua aquisição , fruto de quatro anos de longas negociações, ocorreu somente após a aprovação da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

 

“Fizemos todo o procedimento para garantir a legalidade deste processo. Foram quatro anos de muitas negociações e agradecemos a seriedade da ADAEE que respeitou sua palavra, sempre com ética, e honraram o negócio”, explicou o Diretor Econômico-Financeiro da AFPESP, Antonio Arnosti.

 

A 1ª Vice-Presidente da AFPESP, Thais Helena Costa, destacou o ganho em qualidade de vida que o associado terá com a futura Unidade de Lazer. “A satisfação e o bem-estar do nosso associado é de grande importância para nós. Peruíbe é uma cidade com muitas opções de natureza, ar puro. O associado poderá respirar saúde”.

peruibe1

O Presidente da Diretoria Executiva, Dr. Duarte Moreira explicou que o próximo passo será adequar a colônia adquirida ao padrão de qualidade da associação. “Agora vamos remodelar, levar a essa colônia de férias à realidade AFPESP, que é uma realidade de hotelaria, com a denominação Unidade de Lazer”.

 

Estiveram também presentes na cerimônia de assinatura da escritura: Edna Pedroso de Moraes (2ª Vice-Presidente), Iasuey Homma (1º Tesoureiro), João Baptista Carvalho (Coordenador Administrativo), Luiz Carlos Toloi Junior (Coordenador de Obras), Renato Del Moura (Coordenador de Patrimônio) e Romeu Benatti Júnior (Coordenador de Meio Ambiente).

 

A ADAEE foi representada pelo seu atual presidente, Carlos Roberto Sabiá, e pela ex-presidente, Candida Maria de Souza. “Ficamos satisfeitos em entregar nossa colônia à uma associação séria e que sempre se portou com muita ética conosco”, conclui Sabiá.

 

PERUÍBE

 

O município de Peruíbe é localizado na região metropolitana da Baixa Santista. A região é conhecida pelas suas possibilidades de turismo ecológico e variedade de praias. A colônia adquirida pela AFPESP possui localização estratégica, ficando perto do centro e das praias. Sua inauguração foi em agosto de 1965 e o projeto original é de responsabilidade do Engenheiro Marcello Oreste Bogart. 

 

Peruibe3

 
   Presidente Antônio Carlos Duarte Moreira
Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo © 2009
Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155 - Centro - SP - CEP 01017-909
Tel.: (11) 3188-3100 (capital)
0800-7717144 (demais)
on