Expansão do Grupo da Amizade

Projeto já está em andamento desde o mês de junho

Não é por acaso que amizade rima com felicidade, afinal de contas, amigos tornam as risadas mais altas, as conversas mais gostosas e a vida mais feliz.

Foi pensando nisso que a coordenadora de Eventos, Nedda Gradim, o coordenador de gestão administrativa das Unidades Regionais, Adevilson Custódio e a coordenadora Social, Elvira Stippe Bastos, iniciaram um projeto muito especial, a expansão do Grupo da Amizade.

Essa ação, que vai de encontro direto com o objetivo da Diretoria Executiva (triênio 2019-2021), em promover o associativismo entre todos os associados e seus dependentes, irá reativar e criar novos Grupos da Amizade em todas as 14 regionais da associação.

O ponta pé inicial foi dado nas Unidades Regionais de Franca, Santos e Ribeirão Preto.

No dia 15 de outubro, o coordenador Adevilson Custódio e sua esposa Sueli Scarpa Custódio, a coordenadora Elvira Stippe Bastos, os conselheiros Feres Sabino, Giuliana Angela Palumbo, Mário Palumbo e sua esposa Margarida de Toledo Palumbo, Mário Miyahara e sua esposa Dulce Leia Pereira Portugal Miyahara, Sônia Cerdeira e Milton dos Santos com sua esposa Claudete Marlene Massaro Santos estiveram na regional de Ribeirão Preto para um encontro com o Grupo da unidade, que nasceu há 23 anos e atualmente conta com 30 integrantes. Também estavam presentes na reunião a líder do grupo Maria Aparecida Branco e a segunda líder Vera Lucia Palmero.

 Quer saber mais sobre o Grupo da Amizade? Confira.

Para participar basta procurar a Unidade Regional mais próxima clicando aqui.