Rock e pop tomam conta do Unimed Hall

No Show em homenagem ao Dia do Servidor Público, Titãs e Jota Quest emocionam associados

No último dia 14 de novembro, duas grandes bandas do cenário Pop Rock brasileiro se apresentaram na AFPESP.

Mais de 4 mil pessoas estiveram presentes no novo local escolhido para o Show neste ano. O Unimed Hall, que era chamado de Credicard Hall, recebeu muito bem todos os associados que se divertiram muito!

Para esta edição foram disponibilizados ingressos online, por meio do site na Tickets for Fun, possibilitando a aquisição de forma rápida, sem precisar sair de casa.

O presidente da AFPESP, Álvaro Gradim, iniciou as comemorações da noite em um vídeo de abertura, lembrando que este evento é uma grande homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro:

“É um imenso prazer participar desta noite especial. Especial porque hoje a festa é em homenagem a vocês, a nós, bravos servidores públicos que levam o país adiante”.

Em seguida, desejou um bom show e um ótimo 2020 para todos:

Que o fim deste ano possa trazer muita saúde e as melhores experiências e alegrias em família, esse bem tão precioso em nossas vidas!”.

A banda Titãs abriu a festa com seus grandes sucessos e fizeram toda a galera cantar junto! O associado Miguel Eduardo Maglia estava animado com a primeira parte da noite e deu a sua palavra no intervalo:

“Esse show do Titãs foi demais! Relembrou momentos da minha juventude, me senti à vontade para dançar muito. E agora espero um show do Jota Quest tão animado quanto!”.

E logo depois, foi o que aconteceu. O clima de alegria contagiou a todos quando subiu ao palco a banda Jota Quest para entreter o público presente no Unimed Hall.

Ao fim de mais um espetáculo, a associada Raquel Sacchi, que veio com toda sua família de Piracicaba, falou sobre as emoções vividas neste dia especial:

“Foi muito gratificante estar aqui em São Paulo, no Unimed Hall, participando desta iniciativa da AFPESP. Um momento para comemorar o Dia dos Funcionários Públicos com um pouco de cultura, música e lazer. Os funcionários públicos têm um papel muito importante na prestação de serviços e merecem ser homenageados”.

E assim uma noite incrível foi proporcionada para os associados, com o grande empenho da nova gestão da Diretoria Executiva – Triênio (2019 a 2021) em trazer ainda mais benefícios para os servidores públicos.