Bem-vindo(a) a Presidente Prudente

A AFPESP dispõe de uma Unidade Regional na cidade de Presidente Prudente, uma das maiores produtoras e exportadoras de gado do País. Na filial, os associados podem requisitar a carteira social, providenciar reservas para as Unidades de Lazer e efetuar todos os tipos de pagamentos.

Inaugurada em 2002, a unidade assiste mais de 3.000 (três mil) associados de mais 45 municípios da região sudoeste do Estado como Adamantina, Presidente Bernardes e Osvaldo Cruz.

Assim como procedimentos administrativos, a AFPESP de Presidente Prudente também promove variados eventos de lazer aos associados. Excursões para as Unidades de Lazer e outros destinos turísticos, palestras, cursos e festividades comemorativas são realizados periodicamente. Campanhas sociais que visam integrar o associado a sua comunidade também contam com a participação dos associados. As atividades físicas: academia, pilates, treinamento funcional atende hoje cerca de 400 alunos com a orientação de profissionais habilitados, oferece também atendimento de manicure e cabeleireira.

Só da esfera municipal, Presidente Prudente tem 19 órgãos administrativos. Além da Prefeitura e da Câmara, há 2 Autarquias como Sassom (Serviço de Assistência Social aos Municipiários), Prudenprev (Sistema de Previdência Municipal) e a Fundação Escola de Ensino Técnico Profissionalizante com quase 4 mil servidores.

Contato

Supervisor(a): Maria Cecília Cardoso de Oliveira

Telefone: (18) 3916.3363 e (18) 3916.3368
E-mail: pprudente@afpesp.org.br

Endereço: Rua Ribeiro de Barros, 929 – Vila Dubus, Presidente Prudente/SP

Horário de Atendimento:
Recepção: Recepção: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h

Atividades: Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h

Serviços

Confira os serviços disponíveis em nossa unidade.

Pilates
Condicionamento Físico
Avaliação Física
Centro de beleza

Como Chegar

Rua Ribeiro de Barros, 929 – Vila Dubus – Presidente Prudente/SP.

Excursões

As excursões representam, acima de tudo, o associativismo e a união de nossos associados que, em grupos, socializam e participam de atividades em conjunto. Entretanto, ressaltamos que NÃO são realizadas em períodos de férias escolares (no que abrange os meses de janeiro e julho) ou mesmo em fins de semana, feriados prolongados ou pacotes de Natal, Ano-Novo e Carnaval. Confira abaixo nossas excursões e participe:


Acontece na AFPESP Presidente Prudente

1 2 3