Bem-vindo(a) a Marília

A patronesse desta Unidade Regional é a Carmen Mafia.

A AFPESP dispõe de uma Unidade Regional em Marília, cidade que se destaca no ramo da indústria alimentícia. Em 1993, quando foi implantada, a unidade atuava exclusivamente na mediação de convênios médicos, principal reivindicação dos associados da cidade.

Com o crescimento de sócios na região, a AFPESP de Marília ampliou sua oferta de serviços e passou a atender associados de mais 41 municípios próximos à cidade como Ourinhos, Assis e Vera Cruz. Hoje atende mais de 2,7 mil associados e oferece os mesmos serviços da Sede Social como atendimento administrativo e entretenimento especializado promovendo eventos culturais de lazer, como exposições artísticas, palestras, bazares de artesanato, excursões, campanhas sociais e festividades.

O Espaço Expositivo na Unidade recebe artistas plásticos da região, sendo destaque na imprensa local, como o "Jornal da Manhã", o "Diário de Marília" e a "TV Marília", o que torna a AFPESP de Marília uma grande incentivadora da cultura, educação e arte entre os associados e a comunidade.

Só da esfera municipal, Marília mantém 22 órgãos entre Prefeitura, Câmara, autarquias, fundações e empresas públicas, num total de 6,2 mil servidores ativos e inativos.

Contato

Supervisor(a): Roseni Pieraço Silva

Telefone: (14) 3422.5205 e (14) 3413.8927
E-mail: marilia@afpesp.org.br

Endereço: Rua Dezesseis de Setembro, 400 – Prolongamento Palmital (próximo ao Tiro de Guerra), Marília/SP

Horário de Atendimento:
Recepção: Recepção: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h

Atividades: Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 20h

  • Banheiro Feminino e Masculino com chuveiros
  • Copa e Cozinha
  • Espaço Expositivo
  • Estacionamento
  • Recepção
  • Sala de Espera com TV
  • Sala de Reuniões

Atendimentos

Confira os serviços e atividades disponíveis em nossa unidade.

Alongamento
Centro de Beleza
Condicionamento físico
Estética
Exercício Funcional
Exercício Funcional (9 a 13 anos)
Hidroginástica
Pilates de solo com bola

Como Chegar

Rua Dezesseis de Setembro, 400 – Prolongamento Palmital
(próximo ao Tiro de Guerra) – Marília/SP.

Excursões

As excursões representam, acima de tudo, o associativismo e a união de nossos associados que, em grupos, socializam e participam de atividades em conjunto. Entretanto, ressaltamos que NÃO são realizadas em períodos de férias escolares (no que abrange os meses de janeiro e julho) ou mesmo em fins de semana, feriados prolongados ou pacotes de Natal, Ano-Novo e Carnaval. Confira abaixo nossas excursões e participe:


Acontece na AFPESP Marília

1 2 3