AFPESP é muito mais que unidade de lazer!Benefícios para associados: desconto e economia

Convênios Farmacêuticos

Nota de esclarecimento

A Coordenadoria de Assistência à Saúde esclarece aos associados que o ajuste celebrado com as empresas convenentes, não possui previsão para concessão de descontos permanentes em produtos classificados como “Medicamentos Isentos de Prescrição – MIP”.

Importante mencionar ainda que medicamentos com esta classificação (MIP), até o presente momento, também não são passíveis de concessão de descontos por parte das empresas que administram Planos de Benefícios de Medicamentos – PBM por intermédio das Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde.

Vale ressaltar que todos os descontos concedidos em produtos MIP são ocasionais e a exclusivo critério das empresas convenentes.

Clique aqui para acessar a IN nº 120 de 09/03/22, editada pela ANVISA que disciplina os critérios para classificação de medicamentos isentos de prescrição (MIP).

RaiaDrogasil

RaiaDrogasil

É com enorme satisfação que a Coordenadoria de Assistência à Saúde, em conjunto com a Diretoria Executiva comunica a celebração de Convênio com a empresa RaiaDrogasil, para aquisição de medicamentos em condições e preços vantajosos por parte de nossos associados.

Os descontos mínimos garantidos oferecidos variam entre 35% (trinta e cinco por cento) para os medicamentos genéricos tarjados e 20% (vinte por cento) para os medicamentos de marca tarjados.

Importante evidenciar que os descontos acima mencionados são os mínimos garantidos, o que significa dizer que independentemente das condições do mercado de medicamentos e as promoções sazonais, estes serão sempre aplicados aos nossos associados.

Também é importante ressaltar que toda e qualquer promoção que estiver sendo realizada pela rede ou por qualquer uma de suas lojas, cujos descontos sejam maiores que o piso ora estabelecido, será automaticamente estendida aos associados da AFPESP.

Para que você associado, tenha o privilégio de integrar este novo benefício disponibilizado pela AFPESP, basta comparecer a qualquer uma de suas lojas e identificar-se ao balconista, mediante apresentação de seu CPF, ao final do procedimento de compra de seus medicamentos.

Programa de fidelidade
Mais informações
Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo

É com enorme satisfação que a Coordenadoria de Assistência à Saúde em conjunto com a Diretoria Executiva comunica a celebração de Convênio com o grupo econômico DPSP constituído pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo para aquisição de medicamentos e perfumaria em condições e preços vantajosos por parte de nossos associados.

Os descontos mínimos garantidos oferecidos variam entre 15% (quinze por cento) para os medicamentos éticos e tarjados, 25% (vinte e cinco por cento) para os genéricos e 5% (cinco por cento) para medicamentos isentos de prescrição , sendo muito importante ressaltar que toda e qualquer promoção que estiver sendo realizada, pela rede ou por quaisquer uma de suas lojas, cujos descontos sejam maiores que o piso ora estabelecido, será automaticamente estendida aos associados da AFPESP.

Ressaltamos que os descontos também estarão disponíveis para compra via site.

Importante evidenciar que os descontos acima mencionados são os mínimos garantidos, o que significa dizer que independentemente das condições do mercado de medicamentos e as promoções sazonais, estes serão sempre aplicados aos nossos associados.

Para que você associado, tenha o privilégio de integrar este novo benefício disponibilizado pela AFPESP, basta comparecer a qualquer uma das lojas Drogarias Pacheco ou Drogaria São Paulo e identificar-se ao balconista como pertencente ao Convênio AFPESP e apresentar seu CPF/MF, sendo importante evidenciar que a identificação para acesso ao cadastro do benefício deve ser sempre do associado titular.

Mais informações
Pague Menos e Extrafarma

Pague Menos e Extrafarma

Com a PagueMenos e Extrafarma nossos associados conseguem benefícios diferenciados:

  • Medicamentos Genéricos Tarjados - desconto mínimo de 35% (trinta e cinco por cento); 
  • Medicamentos de Marca Tarjados - desconto mínimo de 20% (vinte por cento) 
  • Higiene e Beleza - desconto mínimo de 5% (cinco por cento) 
  • Produtos Manipulados - desconto mínimo de 15% (quinze por cento)
     

Informe que é associado da AFPESP e apresente seu CPF no caixa para garantir seus benefícios. 

*Desconto mínimo não cumulativo aplicado sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC). 

Mais informações