Araraquara

Bem-vindo(a) a Araraquara

O patrono desta Unidade Regional é o Adevilson Custodio.

A AFPESP mantém a Unidade Regional de Araraquara, detentora da 2ª maior renda per capita (U$5 mil) e de um dos mais elevados IDH (Índices de Desenvolvimento Humano) do País, segundo dados da prefeitura da cidade.

A filial tem demonstrado importância no local e alcançou uma posição firme na região, estabelecida pela presença notória do funcionalismo público no local. Hoje a região de Araraquara tem mais de 4 mil associados, ela atende Araraquara e outros 25 municípios da região (Taquaritinga, Matão, Itápolis, Ibitinga, Américo Brasiliense, Ribeirão Bonito, Borborema, Gavião Peixoto, Rincão, Boa Esperança do Sul, Dobrada, Tabatinga, Dourado, Cândido Rodrigues, Motuca, Nova Europa, Santa Lúcia, Santa Ernestina, Guarapiranga, Fernando Prestes, Tapinas, Jutupema, Bueno de Andrada, Curupá e Guariroba).

A unidade garante ao associado fácil alcance a todos os serviços que a Associação oferece sem grandes burocracias. Procedimentos administrativos como pagamentos e reservas para as Unidades de Lazer também podem ser feitos na filial.

A maioria dos associados da região é inativa. Por isso, a AFPESP promove atividades de acordo com as necessidades e possibilidades do seu público, como as reuniões semanais do Grupo da Amizade. Também, mensalmente são realizadas excursões para as unidades de lazer da associação e cidades turísticas

Conhecida como “Morada do Sol”, é sede da 12ª Região Administrativa do Estado. Abriga 68 repartições públicas das esferas federais e estaduais que atendem 26 municípios da região central do Estado e municipal como Prefeitura, Câmara dos Vereadores, secretarias, centros comunitários, entre outros.

Contato

Supervisor(a): Lidiane Alves Piovezan

Telefone: (16) 3324.4140 e (16) 3324-4750
E-mail: araraquara@afpesp.org.br

Endereço: Avenida Antônio Lourenço Corrêa, 210 – Vila Xavier, Araraquara/SP

Horário de Atendimento:
Recepção: segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h00.

Atividades físicas e estéticas: segunda-feira a sexta-feira, das 7h00 às 20h00.

Atendimentos

Confira os serviços e atividades disponíveis em nossa unidade.

Condicionamento Físico
Dança Ritmos
Estética corporal
Grupo da Amizade
Hidroginástica
Pilates Solo
Pilates Studio

Como Chegar

Avenida Antônio Lourenço Corrêa, 210 – Vila Xavier – Araraquara/SP.

Excursões

As excursões representam, acima de tudo, o associativismo e a união de nossos associados que, em grupos, socializam e participam de atividades em conjunto. Entretanto, ressaltamos que NÃO são realizadas em períodos de férias escolares (no que abrange os meses de janeiro e julho) ou mesmo em fins de semana, feriados prolongados ou pacotes de Natal, Ano-Novo e Carnaval. Confira abaixo nossas excursões e participe:


Acontece na AFPESP Araraquara