Educação e Cultura

Cultura

No campo da cultura, a AFPESP atua no incentivo à produção artística e no estímulo ao acesso e ao convívio com bens culturais. Logo, sua Coordenadoria de Educação e Cultura desenvolve, organiza e produz eventos artístico-culturais como exposições, apresentações teatrais e outras programações temáticas. 

Você confere aqui a agenda dos próximos eventos, as atividades e os estabelecimentos educacionais, artísticos e culturais conveniados que oferecem descontos aos associados e seus dependentes. Clique e conheça também nossos convênios e parcerias educacionais. Para mais informações sobre atividades culturais promovidas pela associação acompanhe a editoria "Cultura".

 

Unidade CBI

Localizado no coração de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, o 16º andar do Edifício CBI serviu como a primeira sede própria da AFPESP, inaugurada em 5 de novembro de 1951.

Hoje a unidade atua a favor do estímulo da cultura por meio da arte e literatura, com a finalidade de enriquecer a vida dos associados e proporcionar entretenimento.

O local disponibiliza uma biblioteca completa com um acervo de mais de 3500 obras, galeria de arte, espaço de convivência e confortáveis salas para ministrar cursos de artes plásticas, música, teatro, sarau e outros.

Confira a programação entrando em contato com a Coordenadoria de Educação e Cultura e aproveite.

Coordenadoria de Educação e Cultura

Rua Venceslau Brás, 206 - 8º andar
São Paulo, SP
cultura@afpesp.org.br
(11) 3293.9579
(11) 3293.9581
(11) 3293.9582

Unidade CBI

Rua Formosa, 367 - 16º andar
Vale do Anhangabaú, São Paulo, SP
biblioteca@afpesp.org.br
(11) 4040.1397