São José dos Campos

Bem-vindo(a) a São José dos Campos

Inaugurada no dia 5 de novembro de 2020, aniversário de 89 anos da AFPESP, a Unidade Regional de São José dos Campos, juntamente à Unidade Regional de Taubaté, iniciou um novo conceito de atendimento aos associados de 40 municípios do Vale do Paraíba. Saiba mais.

Para ampliar o portfólio de serviços na área, a Unidade Regional de São José dos Campos possui escritório administrativo, onde dispõe de atendimento para atividades realizadas nas unidades de lazer da AFPESP; organiza passeios e excursões para diversos destinos nacionais e internacionais; leva até os associados da região todos os benefícios de parceiros da AFPESP, como os convênios farmacêuticos, que permitem descontos em medicamentos e itens de perfumaria, e está sempre em busca de convênios com prestadores de serviços locais nas áreas de saúde, esportes, cultura e lazer, para disponibilizar preços mais atrativos aos associados do Vale do Paraíba.

Contato

Supervisor(a): Pedro Cesário Costa Ribeiro

Telefone: (12) 3042-1066
E-mail: sjcampos@afpesp.org.br

Endereço: 811 Office - Rua Paraibuna, 811, 4º andar, sala 409 – Jardim São Dimas, São José dos Campos/SP

Horário de Atendimento:
Recepção: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, com fechamento para almoço (das 12h00 às 13h00)

Parcerias

Confira os serviços e informações dos nossos parceiros.

Aulas de Yoga
Serviços Automotivo

Como Chegar

811 Office
Rua Paraibuna, 811, 4º andar, sala 409, Jardim São Dimas.

Excursões

As excursões representam, acima de tudo, o associativismo e a união de nossos associados que, em grupos, socializam e participam de atividades em conjunto. Entretanto, ressaltamos que NÃO são realizadas em períodos de férias escolares (no que abrange os meses de janeiro e julho) ou mesmo em fins de semana, feriados prolongados ou pacotes de Natal, Ano-Novo e Carnaval. Confira abaixo nossas excursões e participe:


Acontece na AFPESP São José dos Campos