Eventos

Por meio da Coordenadoria de Eventos, a AFPESP celebra as mais diversas datas e conquistas com seus associados. São inaugurações; datas comemorativas, como o aniversário da AFPESP e o Dia Internacional da Mulher; Almoços Especiais de Dia das Mães, dos Pais, Natal e muitas outras; além dos tradicionais e de maior público Show do Servidor e Arraiá AFPESP.

A coordenadoria também é engajada em diversas frentes, promovendo, em parceria com outras áreas da AFPESP, ações beneficentes, comemorativas e em prol do meio ambiente.

COORDENADORIA DE EVENTOS

Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155 - 4º andar
São Paulo/SP
(11) 2391.9393 - Ramais 01342 e 01343
eventos@afpesp.org.br


Arraiá AFPESP

Arraiá AFPESP

É o maior evento da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo. O Arraiá AFPESP acontece sempre na Unidade de Lazer AFPESP Serra Negra, onde são montadas barracas de comidas típicas. A festa junina também conta com decoração caipira, quadrilha, gincanas, sorteio de prêmios e música ao vivo.


Dia 24 de junho de 2023 foi realizado o 21º Arraiá AFPESP na Unidade de Lazer AFPESP Serra Negra. Clique aqui e saiba tudo sobre o evento desse ano.


Show do Servidor

Show do Servidor

Para celebrar o Dia do Servidor Público (28 de Outubro), a AFPESP promove shows com grandes artistas. Já passaram pelo palco do Show do Servidor: Demônios da Garoa, Agnaldo Rayol, Manolo Otero, Dominguinhos, Daniel, Fabio Jr., Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Alexandre Pires, Victor & Leo, Zeca Pagodinho, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano com Bruno & Marrone, Ivete Sangalo, Michel Teló e Luan Santana, Titãs e Jota Quest e Daniel e Roupa Nova.


 Saiba tudo sobre o evento de 2023 aqui.


Almoço Especial

Almoço Especial

Acontece próximo a datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Natal, Festa Junina. O 1º andar da Sede Social é transformado em um restaurante com buffet. O Almoço Especial tem o propósito de reunir à mesa associados e seus convidados para promover o convívio social em ambiente acolhedor.


Bazar de Artesanato

Bazar de Artesanato

Com o intuito de impulsionar a geração de renda de associados artesãos, bazares de artesanato do Dia das Mães e do Natal são promovidos nas unidades regionais e na Sede Social da AFPESP. Quem visita pode adquirir peças exclusivas, como adornos, roupas de cama, mesa e banho e objetos de decoração, roupas de tricô e acessórios para todas as idades e gostos.


 Confira o regulamento do Bazar de Artesanato Dia das Mães 2024* aqui


Festival de Sabores

Festival de Sabores

Anualmente, traz para o restaurante da Sede Social pratos mais do que especiais das unidades de lazer da AFPESP. Inspirado em cardápios regionais, o festival acontece na hora do almoço e conta com saborosas refeições, pratos principais (quentes) e sobremesas.