Abertura de Reservas

MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19

A próxima abertura de reservas acontecerá de forma parcial, tão logo seja liberado pelos Órgãos Governamentais. As Unidades de Lazer que serão reabertas são: Amparo, Avaré, Campos do Jordão, Guarujá, Itanhaém, Poços de Caldas, São Lourenço, Serra Negra, Ibirá e Ubatuba, além da Unidade Capital.

A AFPESP informa que as Unidades de Lazer Appenzell, Areado, Caraguatatuba, Lindóia, Maresias, Monte Verde, Peruíbe I, Saha, São Pedro e Socorro, permanecerão TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS.


Para consultar o valor dos créditos, acesse a Área do Associado em nosso site ou www.afpesp.org.br/creditos.Valorizando a saúde de todos e no intuito de ajudar a conter a disseminação do vírus, adotamos o modelo de trabalho home office.

Portanto, nossos atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos. Utilize os serviços disponíveis em nosso site ou encaminhe suas dúvidas via e-mail. https://bit.ly/3bmeSBG 

Agradecemos sua atenção, certos de que, com a colaboração e cuidado de todos, em breve tudo será normalizado.

Diretoria Executiva - Triênio (2019-2021)



AVISO IMPORTANTE

Informamos que por conta das medidas tomadas em razão da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), as datas de aberturas de reservas para as Unidades de Lazer AFPESP sofrerão mudanças.

O novo calendário será informado assim que possível, com ampla divulgação em nossos canais.

Agradecemos a compreensão.


Informações Gerais

As aberturas de reservas ocorrem mensalmente às 8h30 da manhã.

Exceto para períodos de dezembro e janeiro, que tem datas de aberturas diferenciadas.