CORPe Saúde

Contrate planos de saúde com qualidade, preços acessíveis e ampla rede credenciada em diversas regiões de SP

Em parceria com a CORPe Saúde, AFPESP oferece aos seus associados e dependentes as opções de operadoras de saúde e odontológica abaixo:

Ameplan

A Ameplan Saúde (Assistência Médica Planejada) atua desde 1992 e, atualmente, é uma das operadoras de saúde que mais investe em tecnologia e humanização no estado de São Paulo.

Ativia

A Ativia foi fundada em 1992 e oferece planos de saúde individuais, familiares e empresariais para as regiões do Vale do Paraíba e litoral norte do estado de São Paulo. Já a Ativia Sênior é focada no atendimento ao público 60+.

Dentalpar

A Dentalpar é uma rede formada por consultórios, clínicas, centros radiológicos e prontos-socorros 24 horas, com profissionais para atendimento dos mais diversos tratamentos odontológicos.

Oeste Saúde

A Oeste Saúde é a maior operadora de medicina de grupo do oeste paulista. Fundada em 1997, possui programas de prevenção para diversos públicos, como crianças obesas ou com sobrepeso, gestantes e idosos.

Pessoal Saúde

A Pessoal Saúde nasceu com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, por meio da conscientização e adoção de hábitos saudáveis. Hoje, expande seu raio de atuação para a cidade de São Paulo.

Santa Casa de Mauá

A Santa Casa de Mauá atua em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires, com serviços hospitalares de alta tecnologia, custo acessível e atendimento humanizado.

São Francisco Vida

O São Francisco Vida alia qualificação técnica e humanizada em sua ampla rede credenciada, com serviços de hospitais de referência, laboratórios de última geração e centros de diagnósticos.

Total Medcare SP

A Total Medcare SP possui alto padrão de qualidade para a prestação de variados serviços na área médica hospitalar, inclusive teleconsultas, pronto atendimento 24 horas adulto e pediátrico e telepsicologia.

São Francisco Vida

A Unimed Jundiaí foi fundada na década de 1980 e conta com clínicas, laboratórios, unidades de pronto-atendimento infantil e adulto 24 horas e hospitais credenciados e próprios; além de especialidades.

Total Medcare SP

A Vida Top Saúde foca no cuidado coordenado aliado à tecnologia de ponta. Oferece consultórios médicos, clínicas de exames de imagens e laboratoriais e hospital credenciado com estrutura completa.

Blue Med Saúde

A Blue Med Saúde é uma empresa 100% brasileira e conta com a tradição da marca Alvorecer, que está no mercado desde 1924. Pronta para tratar toda a família, a Blue Med Saúde oferece atendimento cuidadoso.

Unimed Guarulhos

A Unimed Guarulhos oferece, desde 1994, uma rede de médicos de diversas especialidades, hospitais, pronto atendimentos, laboratórios e clínicas com atendimento cada vez mais humanizado.

Como você faz para aproveitar?

Para aderir ou saber mais sobre os planos de saúde, associados da AFPESP contam com canais de atendimento exclusivos:

Guichê de Atendimento da CORPe Saúde
Endereço:
 Sede Social da AFPESP (rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155 – 5º andar, Centro, São Paulo/SP)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

Telefone e WhatsApp: 11 91325-2560
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: vincasse.com.br

Atenção

Os canais oficiais de consulta para informações e/ou adesão aos produtos oferecidos pela CORPe Saúde devem ser acessados por endereços ou links disponibilizados nesta página. Ressaltamos que nenhum outro site ou endereço está autorizado a vender planos da parceria AFPESP/CORPe Saúde. 

CORPe Saúde

Condomínio West Towers
Endereço: Alameda Rio Negro, 500 – Torre 2 – 9º andar – Alphaville Empresarial –Barueri/SP
Site: www.corpesaude.com.br

CORPe Saúde – ANS nº 418960
Ameplan Saúde – ANS nº 394734
Ativia – ANS nº 320510
Bluemed – ANS nº 344800
Dantalpar – ANS nº 322890
Oeste Saúde – ANS nº 416738
Pessoal Saúde – ANS nº 310239
Santa Casa de Mauá – ANS nº 421197
São Francisco – ANS nº 419141
Total Medcare SP – ANS nº 318477
Unimed Jundiaí – ANS nº 303267
Unimed Guarulhos – ANS nº 333051
Vida Top Saúde – ANS nº 422835