AFPESP é muito mais que unidade de lazer!Benefícios para associados: desconto e economia

Unnimax

A AFPESP e a Unnimax disponibilizam para você, servidor público associado, novas opções de benefícios em saúde.

Os servidores públicos associados da AFPESP têm à sua disposição planos de saúde e odontológicos coletivos por adesão com coberturas e preços competitivos para melhor atender as suas necessidades e garantir o acesso à saúde de qualidade.

AMEPLAN LOGO

 

A AMEPLAN Assistência Médica Planejada é uma Operadora de Saúde com 29 anos de atuação e presente em toda a capital paulista e grande São Paulo. Sua estrutura é composta por Unidades Referenciadas e Rede Credenciada com mais de 500 prestadores de serviços entre Hospitais, Prontos-socorros, Maternidades, Clínicas Ambulatoriais e Centros de Diagnósticos, além de mais de 5.000 profissionais da área médica.

UNIHOSP LOGO 01

Desde 1996 a UniHosp Saúde está inovando na maneira de pensar e projetando-se para melhor atender seus beneficiários, acreditando que é preciso continuar na busca por parcerias que agreguem novas tecnologias e melhorias. A sua Rede de Atendimento, composta por Centros Médicos, Unidades de Pronto Atendimento, Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT), Laboratórios e Hospitais, abrange todo o ABCDMR, São Paulo e Grande São Paulo.

 

Logo Total MedCare

 

Com mais de 40 anos de tradição na área médica hospitalar, a Total MedCare é uma operadora transparente, pioneira e de confiança, que vai proporcionar a você e à sua família a segurança necessária para uma vida mais feliz, livre de preocupações com a saúde.

A Total MedCare oferece a você, experiência de mais de 70 anos de um complexo médico hospitalar prioritário: o Hospital Adventista de São Paulo; além de Centros Médicos e uma sólida rede credenciada. Nosso plano é reconhecido pela excelência na prestação de serviços médicos, proporcionando ações coerentes e efetivas aos clientes.

 

METLIFE LOGO


A MetLife é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, operando em quase 50 países e com mais de 48 mil funcionários, e atende aproximadamente 100 milhões de clientes. Ela chegou ao Brasil em 1999 e aqui se estabeleceu como referência em seguros de vida, previdência privada e planos odontológicos. Há 20 anos no país, conta com o talento e dedicação de mais de 600 colaboradores para atender 5 milhões de clientes em suas mais diferentes necessidades pessoais e familiares.

 

Como você faz para aproveitar?

Os planos de saúde e odontológicos são disponibilizados aos associados da AFPESP por meio dos canais de vendas da Unnimax Administradora de Benefícios. Assim, a força do coletivo, impulsionada pela inteligência em saúde e pela estrutura de uma parceria estratégica, oferece as condições mais adequadas para que possam usufruir dos serviços.

Aproveite todas as vantagens oferecidas pela Unnimax, entre em contato com um consultor de vendas pelo telefone (11) 3111-3233 ou, se preferir, clique aqui para simular os valores dos planos, conferir todos os seus benefícios e realizar sua contratação.

A comercialização dos planos respeita a área de abrangência dos produtos e das respectivas operadoras. A disponibilidade dos produtos pode variar conforme a região. Todas as informações referentes aos planos são de responsabilidade exclusiva das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as condições são obtidos através de negociação coletiva da Unnimax com as operadoras parceiras. As vendas de planos de saúde coletivos por adesão ocorrem de acordo com as regras da ANS. O preço e a rede de prestadores estão sujeitos a alterações por parte da respectiva operadora de saúde, mesmo após a contratação do plano, respeitadas as disposições contratuais e legais.

Atenção

O único canal oficial de consulta para informações e/ou adesão aos convênios médicos oferecidos pela Unnimax deve ser acessado por endereços ou links disponibilizados neste site. Ressaltamos que nenhum outro site ou endereço está autorizado a vender planos da parceria AFPESP/Unnimax.

Para mais informações entre em contato com o posto de atendimento da Unnimax na AFPESP:

Tel.: (11) 3111-3233

UNNIMAX ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 613 – 8º Andar - Bela Vista - CEP 01317-000 - São Paulo/SP

Atendimento - de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 (exceto feriados)

Informações e vendas: (11) 3111-3233
Atendimento - de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30

Ameplan – ANS nº 39473-4
UniHosp – ANS nº 38525-5
Total MedCare – ANS nº 31847-7
MetLife – ANS nº 40648-1
Unnimax Administradora de Benefícios – ANS nº 41883-8