Artur Marques reencontra Ana Maria Brugin e Roberto Solimene na Sede Social
Por Andréa Ascenção
No dia 4 de dezembro, o presidente da Diretoria Executiva da AFPESP, Artur Marques, recebeu na Sede Social a presidente do Instituto Paulista de Magistrados (Ipam), Ana Maria Brugin, e o recém-eleito presidente da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Roberto Caruso Costabile e Solimene.
Em 2022, Ana Maria se tornou associada da AFPESP e Artur Marques se associou ao Ipam. “Somos coirmãos. É importante esse ponto de interseção, de contato”, disse Ana Maria.
A presidente do Ipam reforçou a importância dos servidores públicos no Judiciário. “Devo a eles o apoio que me dão no meu trabalho. Sou juíza da Vara das Execuções Ficais da Fazenda do Estado de São Paulo e conto com o trabalho dos servidores públicos”.
Da esquerda para a direita: Artur Marques (presidente da Diretoria Executiva da AFPESP), Ana Maria Brugin (presidente do Ipam), Roberto Caruso Costabile e Solimene (desembargador), Cassio Juvenal Faria (presidente do Conselho Deliberativo da AFPESP) e Aclibes Burgarelli (chefe de Gabinete da AFPESP). Foto: Elisa Izumi Torres
No mesmo dia, o desembargador Roberto Caruso Costabile e Solimene, eleito recentemente para presidir a Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo durante o biênio 2026 – 2027, também reencontrou membros da AFPESP durante festividades natalinas que aconteceram na Sede Social.
“Eu sou magistrado há 40 anos e servidor público há 47. No Órgão Especial do Tribunal de Justiça eu sempre me preocupei com as carreiras dos servidores públicos, prestigiando a organização, a remuneração e a estabilidade deles”, contou Roberto Solimene.
Fonte: Migalhas



