Por Artur Marques
A AFPESP atravessa o tempo, crescendo, crescendo e deve esse impulso a uma crença, que se tornou propósito de vida em comunhão.
Nesse convívio, que se dá pela soma individual de tantos, há um vínculo invisível de concordância, que nos reúne, para que caminhemos na sucessão das gerações, que acreditaram e acreditam.
O Fórum São Paulo Longevidade personaliza a reflexão. É você, sou eu, somos nós a pauta que nos atrai para o encontro nos dias 27, 28 e 29 do corrente mês, no Expo Center Norte. Essa convivência afasta a solidão, demonstra o ser social, que somos, a necessidade do outro, a consciência do que podemos ainda realizar e construir, com a idade adulta que avançou, construindo o sentimento do amor, que contamina todos os dias a primavera e as demais estações do ano.
"Conexões que fazem bem à vida" é o tema que entrelaça a linha colorida puxada pelo presidente da AFPESP, Artur Marques, sobre o brasão da associação no estande montado no Fórum São Paulo Longevidade. Foto: Elisa Izumi Torres
A longevidade é a consciência do tempo que deixa de ser passageiro, pois ele oculta a eternidade no instante de cada vida, que deixa de ser fugidia se amamos, sabendo que o amor é plural.
O que se conta nos dias é o amor à vida. Com ele ficamos imantados nela.
Prestigiemos o Fórum São Paulo Longevidade, com a nossa presença.

Artur Marques é presidente da AFPESP e desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.



