LISTA DE INTERESSADOS
Faça seu login na Área do Associado e inscreva-se na lista de interessados, que ficará disponível a partir das 12h do dia 8 de setembro até 12h do dia 15 de setembro de 2025.
Ao realizar a inscrição, você recebe um código por e-mail para utilizar na etapa de ABERTURA DE VENDAS. Mas não se preocupe, o código também fica disponível na sua Área do Associado.
Importante ressaltar que esta inscrição NÃO vale como ingresso. Portanto, o código oferecido na lista de interessados NÃO GARANTE a compra do ingresso para o show.
Há assentos específicos destinados a pessoas com deficiência (PcD) que utilizam cadeira de rodas, com direito a 1 (um) acompanhante pagante, não sendo permitida alteração desses lugares. Importante: o Espaço Unimed não fornece cadeiras de rodas.
Já PcD que não utilizam cadeira de rodas poderão adquirir ingressos nos assentos sinalizados para esse público no mapa do evento.
ABERTURA DE VENDAS (1º de outubro, às 12h)
Acesse o site da empresa parceira responsável pela venda, Uhuu, quando as vendas forem abertas. A venda dos ingressos acontece no dia 1º de outubro de 2025, até se esgotarem os ingressos.
Cada Associado poderá adqurir até 4 (quatro) ingressos por matrícula, ou seja, o titular e mais 3 (três) dependentes/convidados.
IMPORTANTE
Não será possível adquirir os ingressos sem a utilização do código enviado no momento da inscrição para a lista de interessados (realizada entre 8 e 15 de setembro).
Importante ressaltar que não há prioridades no momento da compra. Os ingressos serão vendidos normalmente até se encerrarem os assentos disponíveis.
Durante a compra, caso surja alguma dúvida, os atendentes da parceira Uhuu estarão disponíveis para auxiliá-lo diretamente na página de vendas, por meio do chat. Basta clicar no ícone localizado no canto inferior direito da tela.
🚫 Lembramos que é proibida a entrada dos seguintes itens:
- Equipamentos fotográficos/filmagem profissionais: câmeras fotográficas, filmadoras e acessórios como hastes de selfie e tripés.
- Dispositivos eletrônicos: lasers, drones e walkie-talkies.
- Bebidas e alimentos: incluindo bebidas alcoólicas, garrafas, latas e coolers.
- Recipientes/materiais: vidro (copos, garrafas, embalagens).
- Objetos perigosos: itens cortantes ou perfurantes, qualquer tipo de arma (branca e/ou de fogo), materiais explosivos ou inflamáveis, substâncias ilícitas e tóxicas.
- Acessórios/equipamentos: acessórios com partes pontiagudas (correntas e cinturas), armas de pressão (pistolas de água), assessórios esportivos.
- Animais: exceto cães-guia identificados.