Campanha da AFPESP arrecada brinquedos até 7 de outubro; doação será entregue a entidades beneficentes
Por Redação
Amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor são “coisas bonitas” que Milton Nascimento e Fernando Brant eternizaram em “Bola de meia, bola de gude”, uma canção que fala sobre um menino, um moleque que jamais abandonou o coração dos compositores. É essa criança, que também existe em cada associado, que a AFPESP evoca mais uma vez para dar a mão no 12 de Outubro.
O Dia das Crianças está chegando e a campanha de arrecadação de brinquedos deste ano, promovida pela Coordenadoria Social, conta com coisas bonitas, como o seu altruísmo, para despertar o sorriso de crianças carentes.
Até o dia 7 de outubro as unidades de lazer e regionais da AFPESP, assim como a Sede Social e prédios anexos terão pontos de arrecadação de brinquedos novos e usados, desde que em bom estado.
Todos os brinquedos recebidos serão embrulhados para presente e entregues a crianças de entidades beneficentes. "Será que as crianças da sua família ou da sua vizinhança não têm brinquedos que já ficaram de lado, esquecidos? Doar brinquedos pode ser um excelente exercício de solidariedade. Pergunte também para os servidores públicos do seu trabalho se eles podem contribuir com a campanha. Juntos podemos fazer um Dia das Crianças muito mais especial", disse a coordenadora Social, Elvira Stippe Bastos.
“Um solidário não quer solidão”, canta Milton Nascimento. Então, junte-se a AFPESP. Você tem em suas mãos a oportunidade de doar felicidade para uma criança carente.
A entrega de brinquedos para as crianças está prevista para o dia 11 de outubro.