Relacionamento com servidores de São Bernardo do Campo, base eleitoral da parlamentar, foi pauta do encontro
Por Redação
A deputada estadual Carla Morando (PSDB) visitou a Sede Social da AFPESP nesta quinta-feira (4), justificando a ausência do prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, com quem é casada.
A reunião foi agendada pelo presidente da associação, Artur Marques, para ampliar o relacionamento com servidores de São Bernardo do Campo, que solicitaram uma parceria com a AFPESP. O pedido se resolve com base no Estatuto Social, visto que servidores municipais podem se associar.
Carla participou de sua primeira eleição em 2018 e foi a mais votada na cidade — maior colégio eleitoral do Grande ABC. É representante da região na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp).
“Pedimos ao prefeito e à deputada uma autorização para apresentar a AFPESP aos servidores municipais, de modo que eles possam se associar. Neste caso, nossa unidade regional facilita a prestação de serviços”, disse Artur Marques.
Da esq. para a dir.: 1º vice-presidente da AFPESP, Antonio Luiz Pires Neto; diretora econômico-financeira, Lizabete Machado Ballesteros; presidente do Conselho Fiscal, Antonio de Jesus da Silva; deputada Carla Morando; presidente da AFPESP, Artur Marques; desembargador aposentado Armando Sérgio Prado de Toledo; chefe de gabinete, Aclibes Burgarelli; 1º tesoureiro, Adherbal Silva Pompeo — Foto: Elisa Izumi
Localizada na Rua Rio Branco, 427 — sala 7008, a Unidade Regional de São Bernardo do Campo oferece diversas atividades de lazer, além de convênios com profissionais da saúde da região. Saiba mais.
Para a deputada, o encontro tende a beneficiar são-bernardenses. “Estou feliz por poder conversar sobre o interesse de São Bernardo em fazer parte da associação. As pessoas precisam de lugares para frequentar. Agora, marcaremos uma visita no município para que continuemos estreitando os laços”, afirmou Carla.
Participaram da reunião o 1º vice-presidente da AFPESP, Antonio Luiz Pires Neto; a diretora econômico-financeira, Lizabete Machado Ballesteros; o 1º tesoureiro, Adherbal Silva Pompeo; o presidente do Conselho Fiscal, Antonio de Jesus da Silva; o chefe de gabinete, Aclibes Burgarelli; e o desembargador aposentado Armando Sérgio Prado de Toledo.