Hóspedes avaliaram atendimento, eficiência dos serviços, alimentação, infraestrutura, limpeza e lazer nos últimos 12 meses
Por Redação
Quem se hospedou na Unidade de Lazer AFPESP Peruíbe II pôde avaliar a experiência como ótima, boa, regular ou ruim em seis quesitos: atendimento, eficiência dos serviços, infraestrutura, alimentação, limpeza e lazer. A média deles, no último ano, garantiu uma aprovação de 96% dos associados.
De 1º de março de 2023 a 29 de fevereiro de 2024, 3.428 associados titulares que fizeram check-out na UL Peruíbe II receberam, automaticamente, via e-mail cadastrado, a Pesquisa de Satisfação. Desses, 1.674 responderam.
Na média geral, 96% dos respondentes ficaram satisfeitos, avaliando a estadia na UL Peruíbe II como ótima ou boa. Confira abaixo a média de satisfação por quesito:
Limpeza: 97,93%
Atendimento: 96,74%
Infraestrutura: 96,66%
Eficiência dos serviços: 96,10%
Lazer: 95,41%
Alimentação: 90,44%
Pesquisa de Satisfação
Todos os associados que respondem a Pesquisa de Satisfação referente às unidades de lazer contribuem para que a AFPESP possa saber quais pontos são ou não apreciados pelos hóspedes. Além disso, a cada seis meses, um dos respondentes é sorteado pelo sistema interno da associação para desfrutar gratuitamente de três dias de hospedagem em uma das unidades de lazer que estiverem em funcionamento, com direito a acompanhante. Veja aqui quem foi a última sorteada.
“Nossos associados também contam com a Ouvidoria, que é um canal oficial e legítimo, capaz de receber sugestões, elogios, reclamações e dúvidas; e responder prontamente”, lembra o presidente da AFPESP, Artur Marques.
Resultados das pesquisas nas demais ULs
A AFPESP divulgará os resultados da pesquisa de satisfação em cada uma das unidades de lazer em funcionamento. Confira abaixo quais já saíram:
Campo
Circuito das Águas
Montanha
Praia