Franca

Bem-vindo(a) a Franca

O patrono desta Unidade Regional é o Paulo Cesar Correa Borges.

A AFPESP oferece uma Unidade Regional na bicentenária Franca, capital paulista do calçado de couro. Nela, os associados da cidade e de mais 21 municípios da região nordeste do estado de São Paulo podem contar com os serviços administrativos da Associação, como apoio aos associados para melhor utilização do sistema FlexReserva, além de participar de atividades e eventos como excursões, palestras, cursos e festividades.

A Regional agora possui prédio próprio com amplas instalações, onde o associado e dependentes vão encontrar atividades elaboradas conforme as limitações da faixa etária predominante, como: Hidroginástica, Natação (adulto e infantil) e Pilates Studio (com equipamento).

Contato

Supervisor(a): Erika Paulino Racero

Telefone: (16) 3701.6866
E-mail: franca@afpesp.org.br

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 2540 – São José, Franca/SP

Horário de Atendimento:
Recepção: Segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h

Inauguração: 02/12/2006

Serviços

Confira os serviços disponíveis em nossa unidade.

Condicionamento Fisíco
Pilates Studio
Hidroginástica
Natação
Avaliação Física
Grupo da Amizade

Como Chegar

Rua Saldanha Marinho, 2540 – São José – Franca/SP.

Excursões

As excursões representam, acima de tudo, o associativismo e a união de nossos associados que, em grupos, socializam e participam de atividades em conjunto. Entretanto, ressaltamos que NÃO são realizadas em períodos de férias escolares (no que abrange os meses de janeiro e julho) ou mesmo em fins de semana, feriados prolongados ou pacotes de Natal, Ano-Novo e Carnaval. Confira abaixo nossas excursões e participe:


Acontece na AFPESP Franca

1 2 3 4 5 6