Saúde

Assistência à Saúde

No início do ano de 2014, por iniciativa da Diretoria Executiva, apoio do Conselho Deliberativo e mediante aprovação da Assembleia Geral, foi criada a Coordenadoria de Assistência à Saúde da AFPESP.

Responsável por auxiliar a Diretoria Executiva a definir, elaborar, idealizar e implementar políticas de atuação na área de saúde pública e suplementar, a Coordenadoria de Assistência à Saúde é um órgão da AFPESP que busca interagir com o Estado e Entidades Privadas para oferecer aos associados e a seus dependentes as melhores opções em termos de estruturas disponíveis. Isto porque dentre os programas de atividades constantes de nosso Estatuto Social, figura a possibilidade de prestação indireta de assistência médica, odontológica e farmacêutica - mediante aos convênios com entidades ou profissionais especializados.

Cônscia quanto à complexidade e dificuldade em atender de forma abrangente e plena as diretrizes estatutárias mencionadas, a Coordenadoria de Assistência à Saúde não poupa esforços na busca pelos meios necessários para a satisfação da expectativa dos associados. Sendo um órgão que planeja seu crescimento baseado na necessidade dos associados e enfrenta os seus desafios com determinação e com o objetivo de sustentar a ampliação dos serviços sem a perda da qualidade, posiciona-se à frente de grandes desafios e encontra-se apta a enfrentá-los e vencê-los na medida exata em que desempenha seu trabalho em sinergia total com os interesses do associado.

Ambulatório médico

Rua Venceslau Brás, 206 - 02º andar | São Paulo, SP

Telefone: (11) 2391-9393 Ramal 14020 e 14021

Coordenadoria de Assistência à Saúde

Rua Venceslau Brás, 206 - 11º andar | São Paulo, SP
E-mail: saudeassociado@afpesp.org.br

Coordenadoria:

Telefone: (11) 2391-9393 Ramal 14031 e 14032


Ambulatório Médico AFPESP

Ambulatório Médico AFPESP

A AFPESP oferece serviço médico assistencial, com consultas gratuitas nas especialidades de clínica geral, geriatria e ginecologia, disponíveis a todos os associados e a seus dependentes.

Em um ambiente confortável e com profissionais totalmente comprometidos, a Associação promove o atendimento médico com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos os associados.

Todas as consultas são gratuitas e com hora marcada. Agende a sua!

Atendimento: de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h
Agendar horário pelo telefone: (11) 2391-9393 Ramal: 14020 e 14021
Endereço: Rua Venceslau Brás, 206 – 2º andar - Sé/São Paulo


Rede IAMSPE

Rede IAMSPE

Em 2021, a AFPESP celebrou um convênio com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). O convênio favorece associados que, concomitantemente, sejam beneficiários contribuintes da autarquia. Sua finalidade é permitir a emissão de guias para realização de procedimentos na rede credenciada e/ou própria do instituto. O corpo clínico do Ambulatório Médico AFPESP está autorizado a emitir guias de procedimentos diagnósticos e terapêuticos, sempre mediante apresentação da carteira do Iamspe no ato do atendimento, permitindo assim que o paciente dê continuidade ao seu tratamento neste mesmo local.

*Disponível apenas para os associados que são beneficiários do IAMSPE 

Saiba mais: https://www.afpesp.org.br/folha-do-servidor/acontece-na-afpesp/afpesp-renova-convenio-com-o-iamspe

Consulte a rede IAMSPE: https://www.iamspe.sp.gov.br/rede/index.php

Mais informações: https://www.iamspe.sp.gov.br